Arlene Diniz, Maria S. Araújo, Queren Ane e Thaís Oliveira.

Arlene Diniz tem 27 anos, é formada em Serviço Social, pós-graduada em Missão Urbana e escreve livros com o objetivo de espalhar o amor e a Palavra de Deus, e também para encorajar pessoas – principalmente adolescentes – a verem a vida por uma perspectiva diferente. Mora em Paraty – Rio de Janeiro com seu marido Hugo e a filhinha deles, Melinda, onde servem na Igreja Presbiteriana de Mambucaba. Arlene escreve em blogs desde a adolescência, tem paixão pelo ensino – seja em seu canal no Youtube, aulas da escola dominical ou em discipulados presenciais. Arlene começou no mercado editorial em 2017 através da publicação do livro de ficção cristã juvenil “Uma Viagem Nem Um Pouco Sonhada” e lançou mais dois livros: “De Volta à Realidade” (2018) e “Trilhando o Caminho” (2020). Os três formam a série de livros “Os Desafios de Betina”. Nesse meio tempo também participou de outras antologias com artigos e contos cristãos.

Queren Ane é uma carioca de 29 anos, cristã, casada e mãe de dois meninos lindos. Graduanda em Letras, é uma leitora voraz e apaixonada por contar histórias. Em 2016, iniciou sua jornada como escritora no Wattpad. Em 2018, publicou seu primeiro livro de ficção cristã juvenil “Esse tal de Amor’, e em 2020, lançou “Meu Coração é Seu”. Seus livros têm abençoado a vida de centenas de jovens. Como autora participou de outras antologias de ficção cristã, poesia e devocionais. Queren ama falar sobre o amor de Deus em suas histórias. Além disso, serve na sua igreja local, Igreja Profetizando às Nações, ensinando crianças e juniores.

Thais Oliveira tem 25 anos, é formada em História e mestre em Educação Básica e Formação de Professores. Mora em Cachoeiro de Itapemirim – Espírito Santo, e tem utilizado as palavras para compartilhar com o maior número possível de garotas o quanto Deus as ama e quem elas realmente são aos olhos dEle. É autora de “Princesas Adoradoras: um chamado para a realeza” lançado em 2016, “Bom dia, Princesa” lançado em 2019 e “A jornada da Realeza: construindo sua identidade de filha do Altíssimo” e “Devocional Singular” em 2022. Thais escreve sobre identidade, paternidade divina e vida cristã, sempre cercada por xícaras de café, livros e fofurices.